Cafu elogia "meninos", mas quer voltar
Cafu e Emerson querem voltar ao time
"Eles jogaram muito bem. Antes de começar o jogo, deixamos claro para os meninos que era a Seleção Brasileira que estava entrando em campo. Mas segundo o Parreira, aquele time que estava jogando vai voltar. Não tem porque estar de fora", analisou o lateral, substituído por Cicinho.
Assim como Cafu, Emerson não participou do último jogo. O volante também aprovou a atuação dos reservas. "Está todo mundo preparado para dar conta do recado quando entrar. A qualquer momento, a Seleção precisa e alguém que não vem jogando se torna uma peça importante" afirmou.
O capitão brasileiro já está pensando no jogo diante de Gana na próxima terça. Para Cafu, quem espera um time ingênuo está enganado. "Eles são taticamente mais disciplinados do que os outros times africanos. Com certeza, vamos ter muitas dificuldades", apontou.
Na opinião de Emerson, no entanto, o time do técnico Henri Michel é imprevisível. "Gana é um time que pode tanto fazer o jogo da vida, quanto fazer a pior partida. É daquelas equipes que você pode esperar de tudo. Temos que tentar nos impor, até porque a responsabilidade da Seleção é bem maior", declarou. impor, até porque a responsabilidade da Seleção é bem maior", declarou.
Comentários