Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 24 de Junho de 2006 às 08:27

    Imprimir


O destino dos personagens de Belíssima, que termina dia 7, está se definindo. Tony Ramos esteve na Grécia no início do mês, com o diretor Carlos Araújo, para gravar três possibilidades de cenas finais de seu personagem, o grego Nikos. Mas, nos corredores da Globo, corre a notícia de que o autor Silvio de Abreu já escolheu o fim da trama, mas quer despistar o público com outras possibilidades.

A hipótese mais provável é que o grego caia mesmo na armadilha de Bia Falcão (Fernanda Montenegro) e seja deportado para a Grécia, por estar trabalhando ilegalmente no Brasil.

Júlia (Glória Pires), assim que souber da notícia, voará atrás de quem considera ser seu amor. Mas ela não contava com a persistência de André (Marcello Antony) que, convencido de que Júlia é a mulher de sua vida, voa para a ilha atrás dela.

E, em plena ilha mediterrânea, a heroína terá de escolher com quem quer ficar e o eleito será André. Os dois voltarão juntos para o Brasil e Nikos ficará mais uma vez esperando outra paixão.

Mas Bia ainda vai aprontar muita maldade. A última de todas será seqüestrar a bisneta por não querer que ela seja criada por sua rival, Vitória (Claudia Abreu).

"Nos capítulos que a gente recebeu, a Bia fala para Sabina (Marina Ruy Barbosa) que vai levá-la para conhecer o mundo. Ela receia que sua mãe não a deixe ir, mas Bia promete que será um segredo só das duas", adianta Marina.

As cenas de resgate da menina serão dramáticas. Ao ser cercada por policiais, uma das possibilidades, é que Bia se jogue de um penhasco, morrendo. Marina faz suspense sobre o fim. "Não posso contar, mas sei que será legal. Espero que o delegado Gilberto (Marcos Palmeira) vire padrasto da Sabina", torce a menina.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/292945/visualizar/