Crocodilo é fichado pela polícia nos Estados Unidos
Um homem entregava jornais às 5h da última segunda quando ouviu um barulho estranho enquanto saía do caminhão para trabalhar. Ao caminhar entre dois carros estacionados, viu um crocodilo de pouco mais de um metro.
"Ele tentou avançar em mim", disse Bobby Kish, 46 anos. "O crocodilo estava a cerca de 1,5 m e com a boca aberta. Era o suficiente para chamar minha atenção", acrescentou.
Kish tratou de se afastar, voltou para o caminhão e dirigiu até o posto policial de Pottstown. O policial de plantão enviou oficiais ao local.
O oficial Jamie O'Neill agarrou o crocodilo e amarrou a mandíbula do animal com um fita adesiva. O réptil foi levado em uma caminhonete até a prisão municipal, onde foi fichado como "Al E. Gator", um jogo de palavras com a palavra alligator, crocodilo em inglês.
O capitão Allan Ewing foi acordado pelos colegas que perguntaram o que eles deveriam fazer com o réptil. Ewing afirmou que o adestrador de animais da cidade encontrou um local apropriado para o réptil nas proximidades da cidade de Wilkes-Barre.
Comentários