Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 23 de Junho de 2006 às 07:51

    Imprimir


Em um espaço inferior a quatro horas, dois assassinatos foram registrados na Grande Cuiabá. No bairro Pedra 90, um garoto de 15 anos, identificado como "Sidney Robocop", matou a tiros o colega dele, Rafael da Costa Silva, 15. A Polícia Civil informou que a vítima morreu porque estava "devendo" o acerto de um assalto ao colega. Uma testemunha do crime disse que ouviu uma conversa em que o assassino estava cobrando dinheiro de Rafael. Eles teriam praticado um assalto na semana passada e, na hora da divisão, Rafael teria saído com a maior parte. A informação é do delegado Roberto Amorim, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele informou ainda que o rapaz não possui nenhuma passagem pela polícia. Rafael foi atingido com um tiro na cabeça e outros dois no abdome. O assassino teria deixado o local a pé, tranquilamente, carregando a arma nas mãos. Em menos de um mês esse é o segundo caso de adolescente assassinado nessa região.

No bairro Pedra 90, por volta das 23h, na região do Grande Coxipó, o serviços gerais Ivanildo Almeida dos Santos, 32, foi morto com três tiros. Suspeita-se que ele tenha sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte). Ele havia recebido o pagamento na tarde em que foi morto.

Os familiares da vítima informaram a Polícia Civil que ele era um rapaz trabalhador, mas que tinha problemas por ser usuário de entorpecentes.

"Há pelo menos nove anos ele fazia uso de pasta base", disse o delegado.

A esposa da vítima contou que ele esteve em casa por volta das 20h e informou que estava com R$ 80 no bolso. Disse à mulher que iria dar uma volta pelo bairro, mas que não iria demorar.

Ivanildo tinha sempre o hábito de repassar para a esposa o dinheiro que recebia semanalmente, mas no dia do crime não houve tempo hábil para que ele fizesse isso. Ele pode ter sido seguido depois de sair de uma boca de fumo. Ivanildo foi morto a menos de 500 metros da casa onde morava. Ainda não se tem suspeitos do crime.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/293169/visualizar/