Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 22 de Junho de 2006 às 11:20

    Imprimir


Ainda falta uma série de esclarecimentos, ou quase tudo, para que o Delegado Flávio Stringuetta, chegue a elucidar o caso do atentado contra a vida do vereador Hildo César Dalapria (43) da bancada do PP de Itanhangá, ocorrido durante a manhã da ultima segunda feira,(19) na estrada MT 338.

Falta encontrar a moto (grande vermelha), que foi usada para dar fuga ao atirador e a arma do crime, além do real motivo da tentativa de homicídio. O delegado dispõe de dois suspeitos, reconhecidos e acusados pelas vitimas, já que o vereador estava acompanhado de José Domingos Messias, que acabou sendo ferido de raspão.

Depois de ser alvejado no tórax, o vereador foi socorrido por populares e levado ao Posto de Saúde da cidade, sendo posteriormente conduzido para o HRS (Sorriso), onde passa bem. Segundo informações, o atirador teria saído de um matagal a margem da estrada e disparado a queima roupa.

Após o vereador comunicar o fato ao Coronel Denardi, comandante do 8º CPA, a PM buscou a residência dos acusados, apreendendo ainda a possível camisa usada pelo atirado, juntamente com uma espingarda cartucheira cal. 12 com duas cápsulas deflagradas e uma intacta.

Foram detidos, suspeitos da autoria do atentado, Jesus da Silva (19) e Gilberto Anastácio da Cunha (32), que foram conduzidos para Tapurah. O delegado Flávio Stringuetta (titular de Lucas do Rio Verde), deverá conduzir o caso, uma vez responder pela Delegacia de Policia daquele município, que tem jurisdição sobre Itanhangá que não possui DJC.

Não houve resistência as prisões que fora comandadas pelo Capitão Cleberson, (8º CPA), assim como os suspeitos negaram a autoria do delito.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/293331/visualizar/