De volta ao time do Botafogo no jogo deste, contra o Macaé, após uma lesão na canela, Lucas sonha em ter novas chances na Seleção Brasileira. No entanto, o lateral-direito reconhece que esta é uma tarefa muito difícil.
- Espero, sim (ser convocado), mas sei que é um caminho longo a percorrer. Quem vive do futebol e está em um clube grande tem de sonhar. Vou trabalhar para ir bem nos jogos e ser lembrado disse Lucas, chamado pelo então técnico Mano Menezes para os dois jogos do Superclássico das Américas, contra a Argentina, em 2012.
Revelado pelo Figueirense, Lucas, de 24 anos, chegou ao Botafogo em 2011. Na avaliação do lateral, desde então, ele melhorou em alguns fundamentos da posição.
- Quero evoluir em todos os aspectos. Quando cheguei ao Botafogo, tinha dificuldade na marcação, mas depois melhorei, peguei o tempo certo - analisou Lucas, ressaltando que para continuar crescendo é importante estar bem fisicamente.
Após o treino da manhã desde sábado, no Engenhão, os jogadores do Botafogo foram liberados até às 20h30, quando os relacionados para enfrentar o Macaé, domingo, às 19h30, no Moacyrzão, se apresentam em general Severiano. Lá, ficam concentrados até o dia do jogo. Na manhã de domingo a delegação segue de avião para Macaé.
Comentários