Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 20 de Junho de 2006 às 09:12
Por: Ailton Lima

    Imprimir


Um assalto praticado contra um supermercado em Poxoréo, acabou em perseguição policial, troca de tiros e a detenção dos acusados na MT-130, proximidades da penitenciária da Mata Grande. O fato aconteceu no começo da noite de sábado. Assim que foi dado o alarme, uma guarnição da PM de Poxoréo saiu em perseguição aos bandidos e comunicou a todas as bases da PM na região, realizando um cerco para evitar qualquer possibilidade de rota de fuga.

A dupla de acusados, estava utilizando uma motocicleta Yamaha Fazer YS, de 250cc, de cor preta, roubada recentemente em Rondonópolis, e seguia pela MT-130 de volta a Rondonópolis, até que foi interceptada por uma barreira policial estrategicamente estacionada nas proximidades do presídio da Mata Grande.

Os acusados conseguiram driblar esse cerco e efetuaram disparos contra as guarnições que os perseguiam. Na troca de tiros, os fugitivos alvejaram uma viatura e receberam em troca vários disparos da PM. Pelo menos dois acertaram a motocicleta, derrubando seus ocupantes.

O condutor da moto, Paulo Cândido da Silva, de 35 anos de idade, recebeu um tiro na coxa esquerda. O garupa, Edilson Rodrigues Pereira, de 39 anos, que estava com a arma e teria feito os disparos contra a PM, usando um revólver Taurus calibre 38, acabou sendo alvejado nas costas, região lombar, foi socorrido e encontra-se internado no Hospital Regional, sob cuidados médicos.

Com os acusados, a PM encontrou o dinheiro subtraído do supermercado em Poxoréo, num montante de R$ 2.768,25.

A moto utilizada no assalto portava uma placa de outra moto, furtada na sexta-feira (16), uma Titan CG 150, de cor preta.

Na casa de Paulo Cândido, a PM encontrou ainda uma moto Honda CBX Strada, 200cc, com problemas na numeração do chassi e no emplacamento.

Segundo a Polícia, Paulo tem passagem pela polícia em Pedra Preta, acusado de assalto, e Edilson cumpriu pena por homicídio, tendo pego 10 anos de condenação. Ele saiu há cerca de 40 dias do presídio e estava em liberdade condicional. Os dois acusados foram autuados em flagrante delito por roubo art. 157 do CPB, e colocados à disposição da Justiça, devendo ser encaminhados à cidade de Poxoréo, onde ocorreu o crime.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/293705/visualizar/