Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 20 de Junho de 2006 às 07:15

    Imprimir


A advogada Sandra Cristina Alves, que acompanhou Maria da Penha Lino ontem, na Justiça Federal, já vinha atuando na defesa da ex-funcionária do Ministério da Saúde.

Sandra Alves apareceu na defesa de Penha no momento em que preparava uma ação trabalhista da ex-funcionária pública contra a empresa Planam. Em entrevista concedida ao jornal A Gazeta no dia 05 de junho, quando o advogado Eduardo Mahon estava em Brasília, foi Sandra Alves quem repassou as informações sobre a ação.

Ela afirmou, na ocasião, que a contratação de Penha pela Planam havia sido totalmente irregular e que a defesa iria cobrar seus direitos trabalhistas, além de pedir indenização porque a empresa teria utilizado a conta corrente de Maria da Penha para repassar valores que serviam para o pagamento das despesas do escritório em Brasília. A ação seria impetrada no Distrito Federal. Ontem, a advogada não confirmou se a ação foi protocolada e não quis comentar o assunto.

Durante um intervalo no depoimento, a jovem advogada afirmou trabalhar sozinha. Disse ainda que Penha está "tranquila" quanto a transição da defesa e que "não há nenhum trauma" por Mahon ter passado para a defesa da família Trevisan-Vedoin. Eduardo Mahon assumiu a defesa dos seis integrantes da família na semana passada. (AF)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/293739/visualizar/