Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 03 de Fevereiro de 2013 às 03:15

    Imprimir


Seis adolescentes e quatro rapazes, todos com 18 anos, foram presos por policiais militares sob acusação de tráfico de drogas em três bocas-de-fumo na Capital. Nas três, os adolescentes é quem comandavam o tráfico – por serem inimputáveis (não podem ser responsabilizados pelos crimes) acabam assumindo serem os donos do entorpecente para livrar os maiores da cadeia. Os PMs, no entanto, conseguiram flagrar os maiores com pasta-base de cocaína e maconha.

No Jardim União, dois adolescentes – um de 14 e um de 16 anos – foram detidos gerenciando uma boca-de-fumo. Com eles, foi apreendido um tablete de maconha, além de 35 trouxinhas prontas e uma balança de precisão. Eles trabalhavam para dois maiores, Bruno Souza, de 18 anos, e Diego Ricardo, também de 18.

Por volta das 21 horas, os policiais prenderam o jovem Wanderson Santos, de 18 anos, acusado de traficar em pontos de ônibus do bairro Osmar Cabral. Ao ser abordado, ele tinha nove trouxinhas escondidas na sola do tênis. “A droga é para consumo. Não sou traficante não”, alegou.

“A gente já estava de olho nele há algum tempo. Tivemos várias denuncias sobre o tráfico nos pontos de ônibus”, explicou um dos policiais.

No CPA III, os policiais prenderam três adolescentes com maconha e pasta-base de cocaína. Um deles, de 16 anos, teria contado com a ajuda do irmão, Eder Júnior, que completou 18 anos no dia anterior. Além do entorpecente, os policiais apreenderam R$ 74 em dinheiro, além de uma balança de precisão. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/29389/visualizar/