Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 03 de Fevereiro de 2013 às 03:14
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


Ilustração
O serralheiro Florisvaldo Olário Coelho, de 35 anos, foi assassinado com três tiros de revólver quando se encontrava com sua namorada, uma mulher de 27 anos. O crime aconteceu na casa dela no bairro Doutor Fábio II, em Cuiabá. O suspeito do crime é um ex-presidiário conhecido como “Olavo” que saiu recentemente da Cadeia e descobriu que a sua ex-namorada já tinha outro homem. Conforme o relato da testemunha, Olavo chegou atirando, pois tinha descoberto o triângulo amoroso.

Baleado no tórax e abdome, o serralheiro morreu no local. O crime passional (motivado por paixão) ocorreu anteontem por volta das 16h30. Em seguida, o criminoso fugiu a pé, mas teria embarcado num veículo estacionado nas proximidades.

Um carro do Samu chegou a ser acionado, mas os socorristas constataram o óbito. Os tiros chamaram a atenção de vizinhos que se aglomeraram em frente da residência.

Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa que atenderam a ocorrência, a mulher tinha um triângulo amoroso com os dois homens sendo que com Olavo, ela se encontrava de dia e o com serralheiro no período noturno.

Aos policiais, a mulher afirmou que Olavo estava desconfiado, chegou no final da tarde e acabou se deparando com o rival que, por sua vez, teria chegado mais cedo.

O delegado João Bosco de Barros, de plantão na DHPP, informou que deverá pedir a prisão preventiva do suspeito caso ele não se apresente na Delegacia nos próximos dias.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/29390/visualizar/