Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 02 de Fevereiro de 2013 às 16:09

    Imprimir


 
Local próximo de onde a jovem foi encontrada em Santos (Foto: Silvio Muniz /G1)
Local próximo de onde a jovem foi encontrada
em Santos (Foto: Silvio Muniz /G1)


Os dois homens suspeitos de estuprar uma jovem depois de uma balada em Santos, no litoral de São Paulo, foram identificados pela polícia no final da tarde de sexta-feira (1º). A vítima foi encontrada desacordada e com sinais de estupro em uma praça da cidade.

As câmeras de monitoramento da avenida da praia, no bairro Boqueirão, ajudaram a polícia a encontrar os dois homens que saíram da casa noturna com a jovem, no dia 24 de janeiro. Os homens têm aproximadamente 30 anos. A mulher foi encontrada pela polícia no dia seguinte.

Durante o depoimento, um dos homens afirmou ter feito relação sexual com a moça, mas garantiu que teve o consentimento dela. Ainda de acordo com o suspeito, a vítima foi deixada próximo ao local onde ela foi encontrada porque ela teria pedido para descer. “Eles contam uma história completamente diferente da vítima. Para fechar o inquérito faltam ainda umas duas ou três pessoas para serem ouvidas, o médico legista e a própria vítima”, diz a delegada da Delegacia da Mulher de Santos Deborah Peres Lázaro.

Ainda segundo a delegada, as imagens não foram divulgadas porque o caso está em sigilo. “Nesse caso a identificação dos investigados já foi feita, eles foram ouvidos, contaram a versão deles, só que o advogado não deseja que a identidade deles seja descoberta, pelo menos até o presente momento”, explica.

Após ser encontrada a jovem passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) para saber se ela foi ou não estuprada. A jovem está em Curitiba onde mora com os pais. A polícia vai esperar os laudos do IML para decidir se vai indiciá-los por estupro.

O caso
A jovem contou à polícia que conheceu dois homens numa casa noturna, localizada em frente a Praia do Boqueirão. A vítima só lembra que aceitou uma bebida dos desconhecidos. No dia seguinte, a fisioterapeuta foi encontrada por alguns moradores na avenida Siqueira Campos, próximo a Praça Palmares. Ela estava desarrumada e descalça, com braços e pernas machucados e sem a carteira de motorista, o celular, dois cartões de crédito e a chave de uma moto. Uma viatura do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi chamada e levou a jovem para o pronto-socorro. Ela foi atendida e recebeu medidas profiláticas direcionadas a vítimas de estupro.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/29423/visualizar/