Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 16 de Junho de 2006 às 01:20

    Imprimir


A avenida Paulista, uma das mais importantes de São Paulo, terá hoje interrupções de trechos ao trânsito durante todo o dia para a realização da Marcha para Jesus, evento promovido pela igreja evangélica Renascer em Cristo.

A marcha, segundo os organizadores, deve reunir 2 milhões de pessoas. O ponto de encontro será na estação Clínicas do metrô, na avenida Doutor Arnaldo.

Na Paulista, a principal interdição acontecerá das 13h30 até a meia-noite entre a alameda Joaquim Eugênio de Lima e a rua Augusta, nos dois sentidos.

Às 10h, o público, animado por cinco trios elétricos com bandas evangélicas, caminhará até o palco montado na Paulista. No local, serão esperados por outros sete trios elétricos.

A multidão vai ser guiada pelo presidente da igreja --que é chamado de apóstolo--, Estevam Hernandes. "Vamos exaltar e divulgar o nome de Cristo, a união das igrejas e dos povos", disse Hernandes. Um total de 550 denominações evangélicas participarão da marcha.

Durante toda a tarde, cerca de 20 atrações devem se apresentar no palco. A previsão é que o evento acabe às 20h.

Em sua 14ª edição, a marcha receberá 655 caravanas. A maioria, segundo os organizadores, vem do próprio Estado. A infra-estrutura inclui 240 banheiros químicos e 2.000 seguranças. O custo do evento é estimado em R$ 500 mil.

A Renascer, que é da linha neopentecostal, é proprietária da Rede Gospel, que conta com 12 emissoras de TV e nove de rádio espalhadas pelo país.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/294481/visualizar/