Cafu admite que as críticas à Seleção são normais
"Criou-se uma grande expectativa em torno do quadrado mágico. As pessoas já acreditavam na chance de uma goleada e que marcar seis ou sete gols seria algo que faríamos com facilidade. Então essas críticas são normais", argumentou Cafu, antes de chegar para o almoço em Koenigstein.
"Podemos render mais e a tendência é só crescermos. Confio muito nos meninos e creio que podemos seguir bem", destacou a seguir.
Os jogadores do Brasil estão de folga nesta quarta-feira e se apresentam no hotel apenas às 22h30 (17h30 de Brasília). Mesmo assim, Cafu ressaltou que já está na hora de pensar na Austrália, próxima adversária no Grupo F, em partida marcada para domingo, no estádio de Munique.
"Já temos que mentalizar o adversário, sim. A Copa do Mundo é uma competição muito curta e temos que pensar no próximo jogo", disse.
Cafu disputa sua quarta Copa e é o recordista em finais consecutivas, com presença nas decisões de 1994, 1998 e 2002, tendo sido o capitão do pentacampeonato, na Coréia do Sul e no Japão.
Comentários