Raúl não se incomoda com banco na estréia da Espanha
Depois de treinar pelo quarto dia consecutivo entre os reservas da Espanha, o atacante Raúl, do Real Madrid, afirmou não estar chateado com a provável estréia no banco de reservas de sua seleção, amanhã contra a Ucrânia.
"Eu não estou chateado por ser um reserva. Todos os 23 jogadores do elenco querem jogar, mas o técnico escolheu os 11 para o primeiro jogo e haverá oportunidades para todos nós", disse nesta terça-feira um conformado Raúl.
O jogador afirmou ainda que o técnico Luis Aragonés não o procurou para explicar sua ida para o banco. "Ele não disse nada de especial para mim. Sou apenas mais um membro do grupo e ele não tem de me dar explicações especiais. Eu posso não estar entre os titulares, mas isso não é importante", tentou minimizar.
Nos últimos treinos, Aragonés tem colocado no ataque Fernando Torres e David Villa, com Luis García chegando como um terceiro homem na frente.
Pelas declarações de Aragonés, o destino de Raúl parece mesmo estar definido. "Eu ainda não disse aos jogadores que time jogará, mas já dei dicas suficientes para qualquer um saber e tenho treinado com um time sem Raúl", afirmou o experiente treinador.
"Acredito que atualmente outros jogadores podem me oferecer algo diferente. Isso não significa, entretanto, que Raúl não entrará no jogo em algum momento", acrescentou Aragonés.
O treinador completou dizendo que Raúl pode ser mais útil ao time se entrar durante o jogo, já que "seria difícil para ele jogar 90 minutos", referindo-se ao fato de o atleta não ter recuperado a melhor forma após uma séria contusão no joelho.
Comentários