Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 13 de Junho de 2006 às 07:02

    Imprimir


Mais nove denúncias contra acusados de participarem do esquema de fraude em licitações na operação "Sanguessuga" foram recebidas pelo juiz da 2ª Vara Federal, Jeferson Schneider, entre elas a do ex-deputado José Edimar Ronivon Santiago e das três mulheres da família Trevisan-Vedoin, a mãe Maria Cléia Trevisan, a filha Alessandra Trevisan Vedoin, e a nora Helen Duarte Cirineu Vedoin. Agora somam 29 pessoas já processadas na operação, das 81 denúncias feitas pelo Ministério Público Federal.

Também teve a denúncia acatada o prestador de serviços da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) e diretamente ligado à ex-servidora do Ministério da Saúde, Maria da Penha Lino, Noriaque José de Magalhães.

Na lista dos que serão processados ainda está Cíntia Cristina Medeiros, esposa de Ronildo Medeiros, apontado como um dos principais braços do esquema para fraudar as licitações. O empresário Gustavo Trevisan, o ex-chefe de gabinete do deputado Eduardo Seabra (AP), Pedro Braga de Souza Júnior, e o ex-funcionário do Ministério de Desenvolvimento de Indústria e Comércio Exterior, Roberto Arruda Miranda.

Apontados como os cabeças do esquema, Darci José Vedoin, seu filho Luiz Antônio Trevisan Vedoin e Maria da Penha ainda não tiveram as denúncias recebidas. Os nove novos processados serão ouvidos hoje pela manhã, amanhã e sexta-feira.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/295110/visualizar/