Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 12 de Junho de 2006 às 14:53

    Imprimir


Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande prenderam na manhã de hoje Sidney Ferreira de Souza, acusado de cometer o latrocínio (roubo seguido de morte) de Romilso Ferreira de Lima, 22. O crime aconteceu no dia 15 de maio, por volta das 21h, no bairro Mappim, em Várzea Grande. A prisão de Sidney foi realizada na manhã de ontem em uma república no bairro Osmar Cabral. A prisão aconteceu depois que uma fotografia foi veiculada pelo programa Cadeia Neles.

Na semana passada a Polícia Civil já havia detido um adolescente de 17 anos que confessou ser autor dos disparos. Ele é primo de Sidney e confessou ter agido a mando dele. A arma do crime, um revólver calibre 38, não foi encontrada pela polícia. Ela teria sido jogada no rio Cuiabá pela irmã do adolescente depois que ela descobriu o que havia se passado, informa o chefe de operações da unidade, Edson Leite.

Crime - Romilso e mais três amigos estavam sentados em uma calçada quando foram abordados por dois homens que chegaram em duas bicicletas. Armados, exigiram as chaves de uma moto estacionada ali e os aparelhos celulares das vítimas. Romilson foi ferido sem ter esboçado reação alguma.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/295189/visualizar/