Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 12 de Junho de 2006 às 13:49

    Imprimir


O capitão da Seleção Brasileira, o lateral Cafu, afirmou nesta segunda-feira que o pedido de prisão feito pela promotoria de Roma não o preocupa neste momento. "Estou totalmente concentrado para a estréia e ainda não conversei com o pessoal lá na Itália. Preciso ver direito do que se trata e depois converso com vocês", disse o lateral.

A Promotoria de Roma solicitou nesta segunda-feira uma pena de nove a dez meses de prisão para o jogador devido a falsificação de documentos.

Além disso, a mesma pena foi pedida para a mulher do jogador, Regina, o presidente da Roma, Franco Sensi, e o argentino Gustavo Bartelt.

O promotor em questão, Antonello Racanelli, pediu dez meses de prisão para Sensi por falsificar documentos que permitiram a Cafu obter a cidadania italiana, durante a passagem do jogador pela Roma.

O jogador se mostrou bem-hurmorado e disse que se a notícia fosse divulgada momentos antes do jogo o nervosismo seria maior. "Eu poderia ter um problema maior se fosse assim". Rindo, o jogador disse que nunca usou algemas na vida.

"De repente tô pensando que vou jogar e posso assistir o jogo de outro lugar", disse o jogador.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/295205/visualizar/