Repórter News - reporternews.com.br
"Posso morrer feliz", afirma goleiro de Trinidad e Tobago
Antes de entrar em campo no sábado, contra a Suécia, Shaka Hislop era só o goleiro reserva da estreante seleção de Trinidad e Tobago. Diante da inesperada contusão do titular Kelvin Jack, o jogador do West Ham (ING) teve uma chance de entrar em campo contra a Suécia. E transformou-se no herói dos caribenhos ao segurar o empate em 0 a 0, primeira zebra da Copa-06.
"Foi o melhor momento da minha carreira. Eu acho que já seria se eu nem entrasse em campo, mas a atuação de sábado foi a última peça no quebra-cabeças", comemorou a revelação da primeira rodada do Grupo B.
"Eu sei que serei uma pessoa feliz quando me aposentar... com tudo o que aconteceu, bem, eu acho que posso morrer feliz", disse o goleiro que, ainda entusiasmado com a boa atuação na estréia, já sonha mais alto. Se encararmos o jogo contra a Inglaterra com nossa autoconfiança, quem sabe o que pode acontecer?"
Trinidad e Tobago enfrenta os ingleses na quinta-feira (15). O Paraguai é o terceiro adversário no Grupo B, cinco dias depois.
Fonte:
Folha Online
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/295243/visualizar/
Comentários