Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 12 de Junho de 2006 às 09:26
Por: Fernando Luis

    Imprimir


Já está sob custódia policial, no Hospital Regional de Sorriso, Domingos Barbosa, 24 anos de idade, principal envolvido na morte do taxista Levi Dias da Silva, “Badeco”, 30 anos de idade encontrado morto na terça feira da semana passada, nuns matos, próximo a localidade de Água Limpa distrito de Nova Ubiratã.

O taxista estava desaparecido desde o dia 1º, quando foi efetuar uma corrida para Água Limpa conduzindo Domingos Barbosa.

O passageiro foi encontrado com as duas pernas quebradas, na estrada ao lado do veiculo Gol, que Levi dirigia. A partir daquele momento foram intermináveis horas de angustias de familiares e colegas do taxista na busca de seu paradeiro.

Foi encontrado cinco dias depois, deitado de bruços, nuns matos, a poucos metros da estrada. Iniciava por parte da policia a tentativa de desvendar o enigma. Na semana passada o delegado Enio Carlos Lacerda recebeu o laudo da necropsia, que conta que Levi recebeu pelo menos cinco facadas tórax.

Imediatamente, foi solicitada a preventiva de Domingos Barbosa, como principal suspeito e a mesma deferida pelo juiz Alexandre Delicato Pampado de Nova Ubiratã, por onde o crime será conduzido, uma vez ter ocorrido naquele território.

Segundo o delegado, Dominguinhos deverá permanecer no Hospital Regional sob cuidados médicos e assim que houver condições será encaminhado para o Presídio Municipal de Sorriso.

Após constatar que houve realmente os pontaços de faca, e confrontar alguns depoimentos do passageiro, o delegado efetuou imediatamente o pedido de prisão. Um policial permanece na guarda de Domingos Barbosa, no Hospital.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/295272/visualizar/