Prefeitura e empresas asfaltam distrito industrial em Lucas do Rio Verde
Pascoski disse que as obras serão executadas conforme a arrecadação municipal e as parcerias com as empresas. “Todos tem interesse, mas o maior problema é a falta de dinheiro, que está dificultando ações mais ousadas”, salientou. O preço do asfalto é uma das facilidades para a execução da obra, destacada pelo secretário. Ele enfatizou que a produção dos materiais para a pavimentação, em uma usina no próprio município, reduz os investimentos necessários na obra. O metro quadrado deve custar, em média, R$ 18.
A secretaria também aguarda a finalização do processo de regularização da área que será implantado o novo distrito industrial. A nova área terá cerca de 300 lotes, com mil metros quadrados cada. A atual tem cerca de 130 empresas instaladas e muitos investidores aguardam a liberação dos terrenos para se instalar no município.
A previsão é que os lotes possam ser comercializados a partir de julho. Em breve também devem iniciar as obras de infra-estrutura, como abertura das ruas, iluminação e distribuição de água, nessa nova área.
Comentários