Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Segunda - 12 de Junho de 2006 às 07:27
Por: tania rauber

    Imprimir


Uma parceria firmada entre prefeitura e empresários de Lucas do Rio Verde está viabilizando a pavimentação do atual distrito industrial do município. Segundo o secretário de Planejamento Econômico, Edu Pascoski, o objetivo é em asfaltar 30 mil metros quadrados de ruas e avenidas, ainda este ano. O total a ser pavimentado no distrito é de 90 mil metros quadrados.

Pascoski disse que as obras serão executadas conforme a arrecadação municipal e as parcerias com as empresas. “Todos tem interesse, mas o maior problema é a falta de dinheiro, que está dificultando ações mais ousadas”, salientou. O preço do asfalto é uma das facilidades para a execução da obra, destacada pelo secretário. Ele enfatizou que a produção dos materiais para a pavimentação, em uma usina no próprio município, reduz os investimentos necessários na obra. O metro quadrado deve custar, em média, R$ 18.

A secretaria também aguarda a finalização do processo de regularização da área que será implantado o novo distrito industrial. A nova área terá cerca de 300 lotes, com mil metros quadrados cada. A atual tem cerca de 130 empresas instaladas e muitos investidores aguardam a liberação dos terrenos para se instalar no município.

A previsão é que os lotes possam ser comercializados a partir de julho. Em breve também devem iniciar as obras de infra-estrutura, como abertura das ruas, iluminação e distribuição de água, nessa nova área.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/295331/visualizar/