Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 12 de Junho de 2006 às 06:09
Por: Silvana Ribas

    Imprimir


Três homens mortos a tiros na madrugada de domingo na Grande Cuiabá. Um deles com apenas 15 anos. Nenhum dos autores dos assassinatos havia sido preso até o início da noite de ontem. No bairro Serra Dourada, na região do Grande CPA, uma discussão entre pai e filho acabou em briga generalizada no bar do Marcos, na rua das Hortênsias. O dono do bar, que tentou apaziguar a dupla, acabou sendo perseguido por ambos que invadiram a casa do comerciante para tentar matá-lo. Para se defender, ele teria feito o disparo que matou com um tiro certeiro no peito Alaor Gomes Corrêa, 50, que havia invadido a casa.

Segundo informações dos policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o dono do bar fugiu porque o filho de Alaor, Manoel Osmario Batista Corrêa, revoltado, continuou a perseguir o comerciante Damav Gomes Almeida, que teve os vidros do carro em que fugia quebrados por golpes desferidos com um pedaço de pau. Segundo agentes da DHPP, tanto o bar como a porta da casa do comerciante foram danificados por pauladas e pedradas. O crime aconteceu por volta das 23 horas e a vítima morreu 15 minutos depois, ainda no local do crime.

Pouco depois, no bairro Residencial Coxipó, Ariovaldo Simões Santos Júnior, 21, foi morto a tiros. O corpo foi localizado na avenida E, na quadra 58. Segundo testemunhas informaram aos policiais da DHPP, Ariovaldo havia saído recentemente da cadeia. O primeiro suspeito do crime seria um homem identificado apenas como "Cabralzinho", que também teria sido visto no ponto de encontro do bairro, onde ocorreu o assassinato.

Bem perto da meia-noite, policiais militares da Companhia do Parque do Lago foram acionados por populares que se depararam com o jovem Dayvid Magalhães de Oliveira, 15, caído, ferido a tiros na rua Julião de Brito. A viatura policial removeu a vítima até o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde chegou morta. Segundo informações obtidas pela PM no local do crime, o autor do disparo que matou o jovem seria outro menor, conhecido como "Coquinha".

Atentado - O sargento PM Cláudio Ferreira da Silva, 28, sofreu um atentado por volta das 2h20 do domingo, no bairro Ouro Fino. Duas pessoas usando uma moto Titan Vermelha teriam passado por ele e feito cinco disparos. O sargento conseguiu escapar e os tiros se perfuraram um veículo do qual estava próximo. O dono da moto, Osvaldo Gomes Ferreira, que alegou tê-la emprestado para outras pessoas, agora terá que dar explicações à polícia.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/295363/visualizar/