Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 01 de Fevereiro de 2013 às 15:08
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


Olhar Direto
A dona procurou a reportagem e a Justiça para não ser despejada
A dona procurou a reportagem e a Justiça para não ser despejada

A dona-de-casa de Barra do Garças, Dorami Rodrigo Lima, 52 anos, não consegue parar de chorar. Ela ficou sabendo que pode ser despejada porque um filho dela vendeu a casa e saiu da cidade. A moradora do bairro Jardim Palmares só ficou sabendo da história porque o comprador foi atrás pedindo para ela sair.

Ela conta que quem fez isso com ela é o filho Gilson Rodrigo Lima, 20 anos, usuário de entorpecente, que antes já havia vendido móveis e até mesmo a cama dela para comprar entorpecente. Na semana passada, ele aproveitou que ela viajou para trabalhar em uma fazenda e nesse intervalo vendeu por R$ 20 mil a casa para um homem identificado como Sivaldo.
As filhas quando ficaram sabendo da história saíram em defesa da mãe e procuraram a delegacia da Polícia Civil para registrar ocorrência. “O contrato de compra e venda deve ser falso porque a dona Dorami não sabe nem ler e nem escrever”, conta a vizinha Eva,indignada com a situação.

Dorami explica mora há 27 anos na casa cujo terreno foi doado pela prefeitura na gestão do ex-prefeito Wilmar Peres e quem construiu a casa foi o esposo já falecido, Zé da Rodoviária.

Os vizinhos estiveram com as filhas de Dorami na delegacia e depois foram ao Fórum a procura de ajuda dos juízes, promotores e defensores públicos para evitar o despejo da moradora.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/29560/visualizar/