Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 10 de Junho de 2006 às 07:07

    Imprimir


Três dos suspeitos de envolvimento no esquema revelado pela Operação Sanguessuga tiveram a revogação da prisão preventiva decretada após as audiências com o juiz da 2ª Vara Federal, Jeferson Schneider. Neureny Aparecida Medeiros da Silva Miranda, Rogério Henrique Medeiros de Freitas e Tabajara Montezuma Carvalho tiveram atendido o pedido de revogação feito oralmente pelo advogado, durante a audiência, e estão em liberdade.

O juiz, no entanto, não acatou pedido semelhante para Rodrigo Medeiros de Freitas e Angelita Felipe Nunes, que continuam presos. Neureny saiu do presídio feminino do Pascoal Ramos na quarta-feira, Rogério saiu no anexo do Pascoal Ramos (Polínter) na quinta e Tabajara ontem.

Com o deferimento da revogação das prisões preventivas dessa semana, sobe para nove o número de recapturados na Operação Sanguessuga em liberdade. Ainda havia a expectativa pelo pedido de revogação de prisão de Manoel Vilela Medeiros que seria feito durante audiência ontem à noite.

Até o fechamento da edição a Justiça Federal não havia acatado novas denúncias. Vinte pessoas tiveram as denúncias acatadas pelo juiz Jeferson Schneider desde segunda-feira, e estão prestando depoimento em juízo desde quarta. Ainda há 61 denúncias sendo analisadas pela Justiça Federal, entre elas a do ex-senador Carlos Bezerra, Darci José Vedoin e Maria da Penha Lino. Maria Estela da Silva e Nívea Martins de Oliveira irão depor hoje pela manhã. (AC)





Fonte: Diario de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/295730/visualizar/