Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 01 de Fevereiro de 2013 às 12:05

    Imprimir


Delegado de Itariri (Foto: Reprodução/TV Tribuna)
Estuprador foi ouvido em Itariri, no interior de Sp
(Foto: Reprodução/TV Tribuna)

O homem que foi preso na última segunda-feira (28), suspeito de abusar dos sobrinhos e de outras crianças na escola em que era monitor de alunos, em Pedro de Toledo, no interior de São Paulo, assumiu em depoimento à polícia todos os crimes. Segundo o delegado responsável pelo caso, o homem, que teria estuprado pelo menos sete crianças, afirmou que trabalhar em uma escola era uma grande tentação.

Cristiano de Souza, de 33 anos de idade, foi preso após denúncia feita pela cunhada. O homem assumiu que abusava sexualmente dos cinco sobrinhos de três, 11, 17, 19 e 21 anos de idade há anos, além de outras duas crianças. Na delegacia, o pai das crianças e irmão do acusado disse ao delegado que queria matar o próprio irmão.

Segundo o delegado Fernando Biazzus, o acusado molestou outras crianças na escola que ele trabalhava como monitor de alunos. “Ele disse em depoimento que não poderia trabalhar com crianças, que aquilo era uma tentação para ele”, diz o delegado.

Ainda de acordo com Fernando Biazzus, o homem tentou justificar os crimes, alegando que sofreu abusos na infância. “Ele disse que quer tratamento, porque também sofreu abuso sexual na infância. Além disso, ele falou que é vesgo e feio, e que por isso nenhuma mulher quer namorar ele”, conta Biazzus.

O delegado não divulgou à imprensa o nome da escola em que o acusado trabalhava, mas afirma que irá iniciar uma investigação no local para averiguar quantos jovens podem ter sido vítimas do monitor.






Comentários

Deixe seu Comentário