Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 09 de Junho de 2006 às 11:49

    Imprimir


Os moradores do Pedra 90, que assistiram ao pronunciamento do prefeito Wilson Santos, momentos antes de embarcar nos novos ônibus, elogiaram o projeto de renovação da frota implantado pela Prefeitura.

Desde que foi criado, há 16 anos, é a primeira vez que os usuários do Pedra 90 (e bairros das imediações) são atendidos de forma objetiva no setor de transportes. “Antes, eles tiravam dois ou três ônibus de circulação, faziam pequenas reformas e diziam que estavam melhorando a frota. Agora é diferente: os ônibus são novos e vão servir aos bairros, não serão mandados para outras localidades”, disse o presidente do Pedra 90, 1ª etapa, Antonio Marcos Lemos. Carlindo Cruz, do Nova Esperança, bairro que integra o Grande Pedra 90, disse que “os moradores estão muito satisfeitos e que ficam felizes porque têm veículos confortáveis, em maior quantidade, o que vai fazer melhorar o sistema em toda a região”. Para Fernando ‘Ceará’ Ferreira Campos, que é presidente do Jardim Independência, é a primeira vez que os moradores – e usuários da região – têm atenção do poder público na área de transporte coletivo. “Esse benefício vai mudar a realidade da nossa região. São ônibus bonitos, com alto nível de conforto, uma prova de que a promessa feita pelo prefeito foi cumprida bem acima das expectativas”, afirmou ele.

EMPRESÁRIOS – O presidente da Associação Municipal de Transportes Urbanos (MTU), Ricardo Caixeta, e o diretor-presidente da Norte Sul, Francisco de Assis Marques, empresa que atende ao setor Sul e que entregou os novos ônibus, disseram que a intenção, dentro da política de melhoramento do sistema implantado pela Prefeitura de Cuiabá, é trabalhar em sintonia com os usuários.

“Queremos que o nosso usuário se sinta bem. Se o prefeito quer um sistema moderno e renovado, também conjugamos com esse pensamento”, disse Caixeta. Os investimentos para a aquisição e circulação dos 30 novos anos dessa primeira etapa, neste anos, é de R$ 7,2 milhões.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/295853/visualizar/