Comerciante se apresenta e diz que matou o andarilho em Várzea Grande
Conforme o comerciante, ele e a vítima, além de mais algumas pessoas ingeriam bebida alcoólica. Valentin então se armou de um pedaço de madeira e acertou uma pancada na cabeça dele. Não satisfeito, arrebentou uma cadeira na cabeça da vítima. Em seguida, fugiu apressadamente da própria casa. Na confusão, segundo o comerciante, os demais companheiros de copo também correram.
O crime ocorreu durante a madrugada. No final da manhã, vizinhos desconfiaram do silêncio na casa e, ao verificarem pela janela, localizaram o cadáver. A princípio, os policiais acreditam se tratar de um latrocínio (roubo seguido de morte), pois a casa estava revirada.
“Desde o início das investigações, o proprietário da casa era o principal suspeito. Com a apresentação e confissão dele encerramos as investigações”, explicou a chefe de operações, policial civil Aparecida Behmer.
Segundo ela, o crime foi praticado por motivo fútil. “O autor e a vítima estavam embriagados. Foi um crime de motivo banal mesmo. Mesmo em casa, o álcool está presente nos assassinatos”. Como se apresentou, o comerciante vai responder pelo crime em liberdade.
Comentários