Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 08 de Junho de 2006 às 18:40

    Imprimir


Reserva nas Copas de 1998 e 2002, o goleiro Dida afirmou nesta quinta-feira, em Königstein, onde a seleção se prepara para o Mundial da Alemanha, estar realizando um sonho ao ser titular da equipe.

"Eu sempre sonhei em disputar como titular uma Copa do Mundo. Aprendi muito nas duas últimas Copas, mas agora a minha contribuição é mais direta", afirmou o jogador do Milan (Itália).

Dida será o primeiro goleiro negro a ser titular do Brasil em Mundiais desde 1950, quando Barbosa era o camisa 1. Na época, o goleiro vascaíno acabou recebendo a culpa pela derrota no jogo decisivo contra os uruguaios.

O goleiro também comparou o grupo da seleção a uma família. "Acho que dentro do grupo, eu tenho participação. O ambiente permite isto, não só os jogadores, mas também a comissão técnica. Este ambiente de alegria dentro do grupo é importante. Somos uma família."

A seleção brasileira, que busca na Alemanha seu sexto título mundial, estréia na Copa no dia 13, na próxima terça-feira, contra a Croácia. A equipe defende um tabu de 24 anos --desde 1982, venceu sempre na estréia.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/295996/visualizar/