Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 08 de Junho de 2006 às 12:33

    Imprimir


Policiais militares prenderam de madrugada Roger Cleyton Rosa, de 18 anos, que, em companhia de dois cúmplices, praticaram um seqüestro-relâmpago. A prisão ocorreu, por volta das 5 horas, no bairro Dom Aquino, após o assaltante tentar fugir dos policiais e bater o veículo num muro. Os cúmplices conseguiram fugir.

Segundo os policiais, os bandidos renderam duas estudantes que ocupavam um Pegeout 206 prata, no Jardim Califórnia. Eles as levaram junto fazendo-as reféns. Os bandidos se deslocaram até alguns caixas eletrônicos para fazer saques.

Ao parar em frente da agência do Banco do Brasil da avenida Carmindo de Campos, os PMs desconfiaram do veículo que estava com cinco ocupantes e o farol aceso. Os bandidos então, saíram em alta velocidade iniciando a perseguição.

Ao passar pela avenida Fenelon Müller, no bairro Dom Aquino, um dos bandidos que dirigia o automóvel, perdeu o controle e colidiu com um muro. Os dois assaltantes que ocupavam os bancos da frente conseguiram escapar. Um deles estava armado com um revólver calibre 38.

Autuado em flagrante por roubo, Roger Cleyton será encaminhado para a Cadeia Pública do Carumbé. As investigações serão transferidas para a Delegacia do Complexo do Coxipó.

Esse é o segundo caso de seqüestro-relâmpago ocorrido em poucas horas na Grande Cuiabá. Anteontem à tarde, uma vendedora foi rendida no momento em que abria seu Fiat Pálio, estacionado na rua major Gama, ao lado do Banco Itaú. Um homem armado com um revólver entrou no carro e a obrigou a ir dirigindo.

Eles rodaram pela cidade e foram em vários caixas eletrônicos, mas o cartão estava com defeito e não conseguiram sacar. Cerca de uma hora depois, ela e o carro foram abandonados no residencial Coxipó. O assaltante fugiu a pé levando um telefone celular e um anel folheado a ouro.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/296079/visualizar/