Daniel de Oliveira brinca com o poder de sedução de Duda
"Não me sinto galã, para mim isso é indiferente. Sou mais um personagem, como outro qualquer da trama. Não penso que isso é bom ou ruim. Talvez seja mais difícil porque o mocinho é mais ponderado com tudo", defende-se o ator. Para dar vida a Duda, ele fez aulas de sax e, por coincidência, dois dias antes de ser chamado para fazer o motoboy por Wolf Maia, em 13 de janeiro, tinha tirado a carteira de motociclista.
"O Wolf perguntou se eu sabia andar de moto e eu disse que tinha acabado de tirar a carteira. Isso me empolgou, além da questão da música, que me deixou muito feliz. No início ele tocaria clarinete, gaita, flauta, mas tocaremos pouco agora, pois teve uma mudança devido a questão do Walter Salles", lamenta ele, referindo-se à polêmica criada após o cineasta alegar que o autor João Emanuel Carneiro plagiou um personagem de seu próximo filme.
"Foi uma surpresa. Mas isso é problema dos leões grandes", despista ele, que ultimamente tem escutado piadinhas do público por fazer cenas calientes com Mariana e Cleo Pires, intérprete de Letícia. "A galera brinca que o Duda está bem. Beija Bel, Letícia... Mas todos torcem mesmo para Bel. Eles são o casal da trama", diz.
Comentários