Grande Cuiabá registra 6 mortes violentas em 2 dias
Outra morte registrada foi a de Augusto Gomes Kenedy, baleado com três tiros no bairro CPA III, na região do Grande CPA, em Cuiabá. De acordo com a polícia, ele foi baleado quando passava por uma rua. O rapaz tentou se esconder em uma casa e foi encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. A Polícia Civil ainda não tem pistas dos autores do crime.
Em Chapada dos Guimarães, a 64 km de Cuiabá, o chacareiro Romivaldo Albuquerque, 60, foi ferido a tiros e morreu quando estava sendo trazido a Cuiabá para ser medicado. O crime aconteceu na Chácara das Conchas. O corpo de Romivaldo foi encontrado pelo filho dele com uma perfuração na virilha e outra no abdome. O caso será investigado pela Delegacia Municipal de Chapada dos Guimarães e existem suspeitas de que ele tenha sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte). Durante o final de semana, policiais militares prenderam Sebastião de Souza, 42, que matou o sócio dele, Éder de Paulo Brito, 19, por causa da sociedade em uma motocicleta. O crime aconteceu na Agrovila de Palmeiras, cerca de 60 km de Cuiabá.
Acidente - Em Cuiabá, Lúcio Flávio Mendes de Oliveira, morreu domingo após bater a cabeça contra uma pedra no rio Coxipó. Ele brincava na companhia de amigos quando aconteceu a tragédia. O rapaz sofreu fratura na coluna e morreu na hora.
Comentários