Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 06 de Junho de 2006 às 07:59
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


Seis mortes violentas foram registradas na Grande Cuiabá durante o final de semana, sendo que cinco foram vítimas de homicídios. Até o momento, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou apenas um dos autores. Trata-se de Noel José Valentino, 53, morador do bairro Mappim, em Várzea Grande. Ele é o principal suspeito pela morte de Gonçalo Viegas de Souza, 38, morto no sábado. Os dois estavam na casa de Noel quando se desentenderam. Na confusão, ambos entraram em luta corporal. Segundo o delegado Hamilton Vieira Cardoso, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), diversos móveis da casa foram quebrados. Por causa desse fato a polícia não conseguiu identificar com qual instrumento a vítima foi agredida. Gonçalo teve fratura no crânio.

Outra morte registrada foi a de Augusto Gomes Kenedy, baleado com três tiros no bairro CPA III, na região do Grande CPA, em Cuiabá. De acordo com a polícia, ele foi baleado quando passava por uma rua. O rapaz tentou se esconder em uma casa e foi encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. A Polícia Civil ainda não tem pistas dos autores do crime.

Em Chapada dos Guimarães, a 64 km de Cuiabá, o chacareiro Romivaldo Albuquerque, 60, foi ferido a tiros e morreu quando estava sendo trazido a Cuiabá para ser medicado. O crime aconteceu na Chácara das Conchas. O corpo de Romivaldo foi encontrado pelo filho dele com uma perfuração na virilha e outra no abdome. O caso será investigado pela Delegacia Municipal de Chapada dos Guimarães e existem suspeitas de que ele tenha sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte). Durante o final de semana, policiais militares prenderam Sebastião de Souza, 42, que matou o sócio dele, Éder de Paulo Brito, 19, por causa da sociedade em uma motocicleta. O crime aconteceu na Agrovila de Palmeiras, cerca de 60 km de Cuiabá.

Acidente - Em Cuiabá, Lúcio Flávio Mendes de Oliveira, morreu domingo após bater a cabeça contra uma pedra no rio Coxipó. Ele brincava na companhia de amigos quando aconteceu a tragédia. O rapaz sofreu fratura na coluna e morreu na hora.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/296531/visualizar/