Espetáculo é adiado para quarta-feira
Espetáculo - A peça, com direção e narração de Pedro Granato, tem 55 minutos de duração e é uma crítica bem-humorada à democracia brasileira. Narra a trajetória política de Gozolândia do descobrimento às eleições nos dias atuais. O tema em foco é a campanha de três candidatos à Prefeitura, com o público interagindo pra valer, na medida em que vota no candidato de sua preferência. Depois, para sua decepção, tem a oportunidade de acompanhar o mandato do vitorioso, feito de corrupção, populismo e marketing.
Efetivamente, a interatividade com a platéia é fator dos mais patentes no trabalho do IVO 60 e "Gozolândia, uma farsa democrática" é um dos seus pontos mais altos, nesse sentido.
Saiba mais - O IVO 60 formou-se em setembro de 2000 com alunos de diversas unidades da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (USP). Já se apresentou em diversos palcos da capital paulista, como os teatros João Caetano e Cacilda Becker, Tendal da Lapa, Espaço Cuca, CEU Alvarenga, Casa das Rosas, Febem, Fundação Bienal, diversas praças e ruas da cidade, além de universidades pelo Brasil afora. E, num reconhecimento pela qualidade e alcance social do seu trabalho, já foi por duas vezes contemplado pelo Programa de Fomento ao Teatro da Prefeitura de São Paulo.
Serviço O quê: ""Gozolândia - Uma Farsa Democrática" (Ivo 60 - SP) Quando: 07 de junho (quarta-feira), às 10h Onde: Praça Alencastro Quanto: Entrada Franca
Comentários