Advogado falta e julgamento de Cravinhos é adiado
Nadir de Campos participa de reunião com o promotor Roberto Tardelli, o juiz Alberto Anderson Filho e os advogados da defesa de Suzane von Richtofen. Se os advogados de Suzane não se opuserem, a jovem pode ser julgada ainda hoje separadamente dos irmãos, como a defesa exigia.
Nadir Campos informou ainda que o Ministério Público pedirá a destituição de Geraldo Jabour da defesa dos irmãos. Nesse caso, um defensor público assumiria o cargo.
Segundo Nadir, Jabour esteve na semana passada no tribunal e se comprometeu a comparecer na sessão de hoje. "Não há um motivo apresentado para a ausência dele. Ele inclusive está complicando a situação do cliente", afirmou.
O advogado Geraldo Jabour disse, em entrevista à rádio Jovem Pan, que não comparecerá ao julgamento porque não pôde ter contato com seus clientes, que estavam presos em penitenciária no interior de São Paulo, para passar instruções. Ele alega que devido às rebeliões em massa causadas pelo PCC em prisões paulistas suas visitas foram impedidas.
Suzane von Richthofen e Daniel e Christian Cravinhos são réus confessos do assassinato dos pais da jovem, Marísia e Manfred, em outubro de 2002. O julgamento dos três estava marcado para esta segunda-feira.
Comentários