Polícia procura taxista de Sorriso desaparecido há quatro dias
O delegado Enio Lacerda, do município de Sorriso, disse que o destino do taxista era a localidade conhecida como Água Limpa, no município de Nova Ubiratan. Durante o trajeto, o veículo Corsa no qual eles viajavam, capotou. O carro ficou destruído. A estrada que liga Sorriso a Nova Ubiratan, não tem pavimentação.
Logo após o acidente, o motorista Levi Dias retirou o passageiro do carro, identificado apenas como Domingos. O passageiro quebrou a perna direita e sofreu ferimentos graves na outra. Ele está internado no Hospital Regional de Sorriso, se recuperando do acidente.
O passageiro contou à polícia que depois de retirá-lo do carro, o taxista Levi Dias saiu do local dizendo que iria buscar ajuda. Minutos depois, um caminhoneiro passou no local e socorreu Domingos, que foi encaminhado de ambulância para Sorriso. A partir deste momento, Levi Dias desapareceu.
Moradores da região afirmam que não viram Levi. A polícia não encontrou nenhuma pista de Levi em um raio de aproximadamente 30 quilômetros em torno do local do acidente. A região tem pouca mata fechada e é cercada por plantações de soja.
O delegado Enio Lacerda disse há pouco ao RMT Online que o capotamento provocou choques muito fortes e que Levi pode ter sofrido um ferimento interno grave em função da violência do capotamento. Com isso, ele pode ter passado mal e caído em um local ao tentar buscar ajuda. A possibilidade de assalto está descartada até o momento. Segundo o delegado, que já teve uma primeira conversa com o passageiro Domingos, todas as informações coincidem com as investigações da polícia. Domingos vai prestar depoimento assim que sair do hospital.
A única informação que não coincide é a de que, segundo Domingos, eles viajavam no sentido Boa Esperança - Água Limpa, no momento do acidente. De acordo com o delegado, a perícia feita no local do acidente indica que o carro viajava em sentido contrário.
Levi Dias trabalhava para Jair Rodrigues, proprietário do automóvel. Taxistas da região e a polícia continuam procurando o taxista, que é casado e mora na cidade de Sorriso.
Comentários