Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 04 de Junho de 2006 às 09:15

    Imprimir


A Superintendência de Trânsito e Transportes Urbanos (STU) de Várzea Grande estuda a mudança da mão de duas ruas próximas da avenida 31 de Março. Com isso, a rua Isabel Pinto terá mão única em direção a ponte Sérgio Motta. A rua Jorge Witiczak por sua, será direcionada para o centro de Várzea Grande.

"O sistema binário é uma conseqüência do maior fluxo de veículos que trafegam pela ponte Sérgio Motta. A nova rota em direção a Capital desafogou a avenida da Feb e nos obrigou a fazer esse estudo", informa o superintendente da STU, Tarciso Bassan.

O superintendente do STU, Tarciso Bassan, disse que os estudos atingem outros pontos considerados críticos na região central da cidade. Duas outras obras também darão maior capacidade de tráfego ao quadrilátero central da cidade, principalmente durante os horários de pico, as avenidas Couto Magalhães, Alzira Santana, Arthur Bernardes e João Ponce de Arruda (Aeroporto), poderão sofrer alterações em seus sentidos.

"A Couto Magalhães pode ter a mão invertida e a Alzira Santana se transformar em mão única. Tudo ainda faz parte de estudos", observou o superintendente. Ainda na avenida Ponce de Arruda, existe o estudo de duas rotatórias sendo uma no início da Couto e a outra, no trevo para a Ponte Nova.

Bassan lembrou que, além das mudanças, as avenidas sofrerão nova sinalização facilitando o trabalho dos motoristas. A sinalização horizontal do trecho será refeita e a sinalização vertical será revitalizada. "Desde que o prefeito Murilo Domingos assumiu, estamos otimizando a sinalização de trânsito em toda a cidade", destaca.





Fonte: RMTonline

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/296934/visualizar/