Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 03 de Junho de 2006 às 23:20

    Imprimir


O Paulista pôs fim ao incomodo jejum de quatro jogos sem vitórias ao vencer o Náutico por 1 a 0, em Jundiaí, na tarde deste domingo.

A partida foi bastante disputada, mas o Paulista teve duas chances para fazer e em uma delas decretou a vitória. No início do segundo tempo, Carlos Henrique aproveitou a sobra de um escanteio cobrado por Fábio Vidal e arrematou para o gol. Na comemoração, o atacante chegou a chorar.

Apesar de mais uma vez só ter feito um gol - em apenas um jogo o Galo fez mais que um tento, na vitória por 2 a 0 sobre o Ceará -, o Paulista deu um salto na tabela. No início da rodada, a equipe estava na 16ª colocação e agora é, provisoriamente, o 12º, com 13 pontos.

A vitória traz um pouco de tranqüilidade para o Paulista durante a pausa para a Copa do Mundo. O único problema é que quando a competição voltar a ser disputada, o Galo poderá ter a ausência de duas peças importantes: o técnico Vágner Mancini e o volante Amaral. O primeiro vai aproveitar a semana de folga para tratar a renovação de contrato, enquanto o segundo aguarda a negociação de sua transferência para o Vasco.

Apesar da derrota, o Náutico permanece no terceiro posto, com 17 pontos. Para continuar nesta posição, a equipe pernambucana tem que torcer por um tropeço do Coritiba contra o Marília.

PAULISTA (SP) 1 X 0 NÁUTICO (PE) Data - Hora: 3/6/06 - 16h Local: Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí (SP) Árbitro: Enéas Eugênio de Aguiar (MG) Assistentes: Osmar Dias Camilo (MG) e Marlei Leite da Silva (MG) Cartão Amarelo: Pedro Neto e Breno (NAU); Marcus Vinícius e Fábio Gomes (PAU) Gol: Carlos Henrique, 11''/2ºT (1x0) PAULISTA: Rafael; Marco Aurélio, Marcus Vinicius, Rever e Fábio Vidal; Glaydson, Wilson (Rodolfo 42''/2ºT), Amaral e Dauri (Ricardo 25''/2ºT); Carlos Henrique (Jaílson 37''/2ºT)e Fábio Gomes.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/296965/visualizar/