Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 03 de Junho de 2006 às 20:10

    Imprimir


Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, respondeu com irritação às perguntas de jornalistas sobre uma possível ida do meio-campo Kaká ao Real Madrid na próxima temporada. "Contratar um jogador por 40 ou 50 milhões de euros e torná-lo um astro é fácil. Outra coisa é pegar um menino de 19 anos quando a equipe tinha Rui Costa e Rivaldo e fazê-lo despontar em tão pouco tempo", afirmou Galliani.

O vice do Milan respondeu assim ao interesse do Real Madrid pelo brasileiro, mais precisamente do candidato à Presidência do clube Ramón Calderón, que já prometeu Kaká se for eleito.

"Se algum clube quiser contratar um jogador nosso, será denunciado à Fifa. Não entendo os times que dizem claramente que vão contratar um jogador diretamente, prática feita pelo Real Madrid, por exemplo", disse o dirigente em declarações publicadas no site do Milan.

Por outro lado, ele reconheceu que o grande sonho do clube para a próxima temporada era o atacante francês Thierry Henry, que renovou contrato com o Arsenal. Ele provavelmente ocuparia o lugar do ucraniano Shevchenko, que acertou com Chelsea na semana passada.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/296984/visualizar/