Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 03 de Junho de 2006 às 16:55

    Imprimir


As reclamações de Edmundo ao ser substituído no confronto do Palmeiras com o Flamengo fizeram efeito. Mas não foi bom para ele. Ontem, o técnico Tite anunciou que o atacante não está relacionado para a partida de domingo contra o Atlético-PR, em Curitiba.

Segundo o treinador do Palmeiras, a medida foi por uma questão disciplinar. "Eu tenho responsabilidade em cima da disciplina. Tem um componente disciplinar, não em relação ao Tite, mas em relação à entidade", afirmou o técnico, que não usará Edmundo nem como opção no banco de reservas --o jogador não viajará com a delegação para o Paraná.

O corte de Edmundo do elenco vale apenas para o confronto com o Atlético-PR. "Eu penso jogo a jogo, dia a dia. Não posso projetar as coisas de outra maneira", justificou Tite.

O corte de Edmundo foi a forma encontrada por Tite de punir o jogador, que criticara o técnico ao ser substituído na última quarta-feira, contra o Flamengo. "Desse jeito não dá para ganhar", reclamara o camisa 7, ao deixar o campo para a entrada do volante Reinaldo, logo depois de o Palmeiras ter sofrido o empate em 1 a 1.

Para a vaga de Edmundo, Tite disse ter três opções para formar a dupla com Enílton: Cláudio, que jogaria como um segundo atacante, William, que é meia, mas poderia ser improvisado no setor ofensivo, e Alex Affonso, que faria o papel de pivô dentro da área, para que Enilton pudesse se movimentar pelos lados do campo.

Mas, além do ataque, Tite ainda não definiu quem atuará na lateral direita e no meio, como segundo volante. Caso Ilsinho e Francis, donos das respectivas posições, se recuperem de contusão, eles irão começar o jogo. Se forem vetados, Amaral atuará pela direita --Paulo Baier está suspenso-- e Roger Bernardo entrará no meio.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/297011/visualizar/