Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sábado - 03 de Junho de 2006 às 03:40
Por: Jonas da Silva

    Imprimir


A participação de 320 pessoas na I Conferência Estadual de Economia Solidária, em andamento no auditório da FAECC, na UFMT, ampliou para 10 o número de grupos de discussão para formular as proposições de interesse do setor. Essa nova divisão, retardou o reínicio dos trabalhos de síntese das propostas na tarde desta sexta-feira (02.06). Até o final da manhã, participavam cerca de 250 pessoas.

As discussões dos grupos serão sistematizadas como documento da plenária do evento, que deve iniciar-se em instantes no Auditório da Faculdade de Administração, Economia e Ciências Contábeis (FAECC) da UFMT. Além da anfitriã da conferência, organizam a conferência o Governo de Mato Grosso, por meio da Casa Civil e da Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), o Sebrae-MT, Banco do Brasil, Minístério do Trabalho e Emprego (DRT-MTE), Fórum Estadual de Economia Solidária e Unemat.

O documento da conferência será levada para a Conferência Nacional de Economia Solidária, a ser realizada em Brasília, de 26 a 29 deste mês. O encontro vai retirar também 32 delegados.





Fonte: Redação/Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/297182/visualizar/