Uma recepção privada vai marcar o lançamento do tablet Surface Pro, a aposta da Microsoft para popularizar seu hardware entre as empresas, segundo o site ZDNet. O início das vendas será no dia seguinte, 9 de fevereiro. A recepção será realizada numa loja da BestBuy em Nova York.
O aparelho é equipado com um processador Intel Core i5 e chega às lojas americanas e canadenses a partir de US$ 899, em versões com armazenamento de 64 GB e 128 GB.
O aparelho é semelhante ao Surface com Windows RT, mas roda a mesma versão do Windows de PCs tradicionais e tem processador mais poderoso. O Surface RT começou a ser vendido em outubro do ano passado, com uma versão pensada para usuários com processadores móveis e uma versão adaptada de seu novo sistema operacional, o Windows RT. Seu preço está alinhado com o iPad de Apple, o tablet mais vendido.
A Microsoft anunciou a chegada do Surface RT em 13 novos mercados. O Brasil continua fora, e o tablet da Microsoft chega nas próximas semanas na Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Países Baixos, Noruega, Portugal, Espanha, Suécia e Suíça.
Comentários