Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 01 de Junho de 2006 às 07:51

    Imprimir


A estudante R.L., de 25 anos, foi vítima de um seqüestro-relâmpago praticado por dois homens armados que a renderam quando saía da agência do Bradesco, na avenida Rubens de Mendonça. No momento em que ela abria a porta de seu Astra, foi obrigada a entrar no automóvel.

De lá, os sequestradores levaram a vítima até um motel nas proximidades da Rodoviária. No local, havia um terceiro assaltante à espera, que a obrigou a preencher um cheque no valor de R$ 1.460. o seqüestro-relâmpago ocorreu anteontem à tarde.

No motel, os bandidos exigiram que ela revelasse quanto havia em sua conta. “Respondi que era 1.500. Então, tive que dar uma folha de cheque. Eles preencheram um valor menor, acho que para não chamar a atenção”.

De acordo com a estudante, na seqüência, ela foi colocada no porta-malas do carro. Assim que saíram do motel, uma mulher entrou no carro em companhia dos bandidos. A desconhecia foi a responsável pela entrada na agência bancária onde sacou o dinheiro no caixa.

Com o dinheiro em mãos, os bandidos largaram o carro com a vítima no porta-malas. Assim que a garota percebeu que estava sozinha, ela bateu na lataria e conseguiu chamar a atenção de alguns vigias que estavam próximos da agência. Então, conseguiram abrir a tampa e libertar a garota.

Muito nervosa, a estudante não soube fornecer maiores detalhes do sequestro aos policiais da Delegacia Metropolitana da Capital onde registrou queixa. Ela acrescentou que os bandidos roubaram sua bolsa com os documentos e o telefone celular.

O assalto está sendo investigado pela Delegacia do Complexo do Verdão, em Cuiabá. O delegado Douglas Turíbio colocou uma equipe para investigar o caso e deverá chamar a estudante para fazer o reconhecimento dos assaltantes através das fotos existentes nas fichas criminais. A vítima disse que apenas um assaltante estava com uma camiseta no rosto, em forma de capuz.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/297576/visualizar/