Essencial no quarteto, Kaká ganha elogios de Parreira após goleada
"O Kaká se espalhou muito bem pelo campo. Recuou na hora certa e até ajudou o Cafu [na cobertura]", elogiou o treinador.
O meia do Milan, autor primeiro gol da partida, a penúltima do Brasil antes da Copa do Mundo, teve atuação destacada, ao contrário do atleta do Barcelona, mais apagado. Mesmo assim, não reclamou por ficar à sombra do companheiro.
"Eu sei do momento que vive o Ronaldinho, principalmente, e também o Ronaldo e o Adriano. Mas vaidades não ajudam na seleção", disse o jogador.
O meia-atacante revelou que recebeu de Parreira a mesma liberdade de Ronaldinho em campo. "Eu começo pela direita e ele pela esquerda, mas o professor Parreira deu total liberdade. Mudamos muito durante o jogo", disse.
"Mas também precisamos, tanto eu quanto o Ronaldinho, voltar para ajudar na marcação."
Kaká disse ainda que os integrantes do quarteto se dão "muito bem" e que o que a imprensa publica não afeta os jogadores. "Não importa se olham com bons olhos ou não. Mas normalmente só falam coisas boas de mim. Sei de minha responsabilidade", afirmou.
Os jogadores viajaram na noite de ontem mesmo de volta a Weggis, onde a equipe se concentra em preparação para a Copa. Após ter a manhã livre, voltam a treinar na tarde de hoje.
Comentários