Polícia indicia médico por participação em assalto em VG
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Várzea Grande, indiciou pelo crime de roubo o médico, Roberto Vagner Molina de França, preso no dia 22 de janeiro deste ano, em Várzea Grande, junto com outras duas pessoas que irão responder pelo mesmo crime. O inquérito policial será encaminhado ao Fórum de Várzea Grande, nesta quinta-feira (31.01).
Segundo o delegado responsável pelo inquérito, Wagner Bassi, o médico auxiliou na execução do roubo praticado por Leandro Morona de Freitas e Delamar Gonçalves de Arruda, em uma loja de Várzea Grande. “O médico auxiliou a ação delituosa praticada e o auxílio imputa nas mesmas penas”, explicou.
Os assaltantes Leandro e Delamar foram presos com o carro do médico, um Peugeot 308, branco, após assaltarem clientes de uma loja em Várzea Grande. Com eles foram encontrados celulares, joias e dinheiro. No carro foi encontrado o celular de uma vítima que reconheceu os dois presos.
Em interrogatório, os assaltantes informaram que há dois dias estavam na região do Zero Quilômetro, consumindo drogas na companhia do médico. O médico teria emprestado o carro para cometerem o assalto e com o dinheiro e produtos iriam comprar mais entorpecentes.
Comentários