Avião da FAB traz 7 presos de Brasília
Junto com os ex-deputados retornam para a Polinter Carlos José Miranda, Francisco Machado Filho, Octávio José Bezerra, Régis de Moraes Galheno e Ricardo Augusto França da Silva. Nívea Martins de Oliveira também foi transferida e volta para o presídio feminino do Pascoal Ramos onde, com as demais presas da operação, continuará detida em "sala de aula". As mulheres presas na operação não ficam com as demais detentas e Maria da Penha Lino ainda conseguiu, na justiça, o direito de ficar isolada até mesmo das presas na mesma operação.
Ontem, a Polícia Federal não conseguiu efetuar nenhuma nova prisão. Apesar de todo o esforço da PF estar centralizado na busca dos foragidos, inclusive com o serviço de inteligência atuando no caso, ainda são 11 mandados de prisão preventiva em aberto.
Destes, seis estavam presos até a semana passada, quando uma decisão do Tribunal Regional Federal, 1ª Região, mandou soltar todos os envolvidos. Quando o Supremo Tribunal Federal determinou que todos retornassem para a prisão, muitos já tinham saído do Estado. Quatro são foragidos desde o início da operação, sendo: Sinomar Martins Camargo, Cassilene Ferreira dos Santos, Carlos Augusto Hass Neto e Marco Antônio Lopes.
Também estão foragidos Adalberto Testa Netto, Cíntia Cristina de Medeiros, Luiz Carlos Moreira Martins, Marco Antônio Gonçalves Neto, Ronildo Pereira Medeiros e Suelene Almeida Bezerra. (AF)
Comentários