Edmilson e Adriano quebram clima de paz na seleção
Depois do segundo lance, eles chegaram a se encarar e voltaram ao treino. Nenhum dos dois falou com a imprensa após a prática, disputada sob um campo pesado no centro de treinamento de Weggis.
Na semana passada, no primeiro treino tático na Suíça, os dois se estranharam. Edmilson foi "atropelado" por Adriano e não escondeu a irritação. Após ser atendido pelo médico, ele entrou em campo e foi em direção ao atacante, que sofreu a falta. Adriano foi o único que fez gol no treino de ontem.
Edmílson é um dos poucos jogadores que não seguem a máxima do futebol que treino é treino e jogo é jogo. Até no jogo treino contra os juniores do Fluminense, muitos deles de corpo bastante frágil, ele deu entradas duras.
O jogador do Barcelona é o mais cotado para entrar na equipe caso Carlos Alberto Parreira opte por acabar com o quarteto ofensivo na Copa. Se isso ocorrer, o mais cotado para deixar o time é o atacante da Inter de Milão.
Apesar da chuva, Parreira dirigiu um treino tático. Ele priorizou o acerto na cobertura dos laterais Cafu e Roberto Carlos, o ponto fraco dos titulares na jogo-treino de domingo. O time ganhou dos sub-20 do Fluminense por 5 a 1 --os reservas fizeram 8 a 0 contra os assustados garotos tricolores, que fazem uma excursão pela Suíça.
O técnico cobrou ontem de Kaká, Ronaldinho, Adriano e Ronaldo uma maior participação na ajuda da defesa.
O próximo round da disputa entre Adriano e Edmilson acontece na quinta, quando reservas e titulares devem se enfrentar novamente.
Comentários