Sob forte segurança, Angelina Jolie e filha passam bem
Shiloh Nouvel Jolie-Pitt, nascida no sábado, está sendo protegida das lentes curiosas e dos paparazzi loucos para conseguir uma foto que pode valer milhões de dólares.
"As duas passam bem, a mãe está bem de saúde e a bebê está bem de saúde", disse Samuel Nuuyoma, governador da região de Erongo, na Namíbia, país do sul da África onde a bebê nasceu.
"Eles estão bem, estão aproveitando", disse à Reuters Nuuyoma, que teria uma boa relação com o casal.
O novo bebê fará companhia aos filhos adotados do casal, Maddox e Zahara, na família que a revista People chamou de "a mais bonita do mundo".
A família Jolie-Pitt está fora da mídia e até agora não foram divulgadas fotos. Colunas de fofoca disseram que a criança tem o cabelo escuro de Jolie e o nariz de Pitt. Disseram também que Jolie teve que fazer uma cesariana depois de sofrer uma pequena complicação. Mas nada disso foi confirmado de maneira independente.
O casal, apelidado de "Brangelina" pelos tablóides, provocou furor na mídia ao chegar à Namíbia há sete semanas. Os seguranças e policiais da Namíbia responderam com uma grande operação de segurança envolvendo patrulhas na praia e nas ruas ao redor do hotel de luxo na pequena aldeia de Langstrand. O local está cercado por painéis verdes e os seguranças expulsaram alguns jornalistas da cidade.
CABELO DELA, NARIZ DELE Repórteres disseram que a segurança foi reforçada depois do nascimento, anunciado nos Estados Unidos no final do sábado, com mais carros guiados por agentes.
Segundo a mídia, o casal vendeu os direitos das primeiras fotos para uma revista semanal norte-americana por mais de 5 milhões de dólares, que seriam doados para o fundo de caridade da ONU para a infância (Unicef).
Jolie e a bebê continuavam enclausuradas nesta segunda-feira. Os funcionários do hospital local foram advertidos de que podem sofrer multa pesada se divulgarem informações. "Tudo o que eu posso confirmar é que eles não estão no hotel", disse uma fonte.
Os carros deles foram vistos estacionados na frente do hospital Welwitchia, em Walvis Bay, na manhã de domingo. Mas não havia muita segurança no local. Em Swakopmund há outro hospital particular chamado Cottage.
A decisão de Jolie de ter o bebê na Namíbia foi saudada como um golpe turístico que pode incentivar o interesse por um país famoso pelas dunas.
"É ótimo... eles honraram a Namíbia com suas presenças", disse o primeiro-ministro Nahas Angula, acrescentando que a criança tem direito à cidadania do país.
"Esperamos que esta jovem namibiana nascida aqui considere a Namíbia como sua terra natal quando ficar mais velha", disse.
Angelina Jolie, de 30 anos, é embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado da ONU para Refugiados. Ela teria se apaixonado pela Namíbia durante a filmagem de Amor Sem Fronteiras.
Comentários