Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 28 de Maio de 2006 às 08:18

    Imprimir


Titular novamente, Rosinei espera manter escrita cronta Santos Depois de começar o confronto com o Internacional desde o início, Rosinei ganha uma nova oportunidade entre os titulares no clássico diante do Santos neste domingo. O jogador procura manter a frieza em seu retorno definitivo aos gramados. "Estou tranqüilo. Fazia tempo que não jogava 90 minutos tensos, como foi a partida contra o Inter, mas me senti bem e espero agora fazer uma boa partida nesse clássico, um jogo que todo mundo gosta de disputar", declarou Rosinei.

O atleta acredita que a falta de um atacante nato complicou a vida do Corinthians na derrota diante do time colorado. "Dificultou, porque os jogadores que atuaram na frente eram meio-campistas. Mas agora teremos pelo menos um atacante lá na frente como referência", disse Rosinei, se referindo ao retorno confirmado de Rafael Moura.

Prestes a entrar no gramado da Vila Belmiro para encarar o Santos, Rosinei ainda falou sobre suas partidas inesquecíveis contra a equipe praiana. "Lembro muito do jogo na Vila do ano passado, porque fazia tempo que não ganhávamos e conseguimos vencer de virada. Depois ainda teve os 7 a 1 no Pacaembu", recordou.

Os jogos contra o Santos são realmente marcantes na carreira do meio-campista. Ainda nas categorias de base do Parque São Jorge, Rosinei teve uma grande atuação contra o mesmo rival na Copa São Paulo de 2004, quando chegou a aplicar um chapéu de costas sobre o zagueiro adversário.

"Esse jogo foi a minha confirmação para subir para o profissional. Eu já estava estourando a idade e o treinador era o Juninho Fonseca. Eu joguei bem e fiz uns lances bonitos e consegui garantir um lugar na equipe principal", lembrou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/298416/visualizar/