Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sábado - 27 de Maio de 2006 às 15:05

    Imprimir


Surge enfim uma disputa aberta e agressiva na seleção que parece viver no país das maravilhas. Dupla de atacantes reservas, Robinho e Fred abriram uma guerra no videogame Winning Eleven, do PlayStation 2. Logo na quinta-feira, o volante Emerson tinha avisado que é no videogame onde acontecem as "guerras" da concentração. Na sexta, Robinho lançou o desafio público ao colega.

"Com o Fred, eu só jogo pingue-pongue. No videogame, ele é muito fraco", disse o atacante do Real Madrid.

No sábado, Fred recebeu como uma surpresa divertida as declarações do companheiro. "Olha, ele disso isso. É mentira. Nunca joguei com o Robinho. Ainda vamos fazer um torneio para resolver este tira-teima", disse ele, rindo.

A surpresa foi tanta que o atacante do Lyon seguiu falando: "Eu jogo com o Emerson, Edmílson e Juninho. São Fracos. Estou dando chocolate neles. E o Robinho está no mesmo nível".

E para encerrar a entrevista, Fred prometeu acabar com a graça do colega.

"Ele vai tomar um sacode. Vou pegar ele hoje à noite. Vou dar uma taca (sic) nele e amanhã (domingo) a gente conversa", disse . Enquanto a disputa acontece na concentração de Weggis, a Sony, fabricante do PlayStation 2, deve estar adorando a publicidade grátis.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/298515/visualizar/