Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 27 de Maio de 2006 às 13:10
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


A Secretaria de Promoção Social de Diamantino realizou nesta sexta-feira (26), pela manhã a distribuição de cobertores e agasalhos que beneficiará mais de 700 famílias carentes do município, graças a uma parceria com várias entidades locais, associações de bairros e legislativo municipal.

A campanha foi desencadeada em razão da queda na temperatura na região e as famílias beneficiadas selecionadas no cadastro geral da Promoção Social, beneficiando, idosos, crianças, adolescentes e pessoas de vários bairros do município.

A Secretaria de Promoção Social informou que sua equipe identificou a necessidade de cobertores e agasalhos, durante visita in loco a várias residências e desencadeou a campanha com o intuito de amenizar o sofrimento das famílias carentes, prontamente atendida pela população que participou fazendo algumas doações.

A pasta adquiriu os cobertores e a sociedade civil organizada, como a ACID – Associação Comercial e Industrial de Tangará da Serra, os agasalhos, que foram selecionados e embalados para serem entregues.

Participaram da solenidade de entrega, a Secretária Municipal de Saúde, Marineze Meira, de Promoção Social e Primeira Dama, Jaqueline Aparecida Carlos e o Presidente da ACID, Francisco Catunda.





Fonte: RepórterNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/298551/visualizar/