Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 27 de Maio de 2006 às 08:16

    Imprimir


Goleiro do Real Madrid e da Espanha, Casillas afirmou neste sábado que não tem medo de enfrentar o Brasil na Copa do Mundo da Alemanha. O jogador opinou ainda que os dois países irão se encontrar nas quartas-de-final da competição. "O Brasil é uma Seleção que esteve na final das últimas três edições do Mundial e ganhou em duas oportunidades. É claro que tem que ser considerada favorita. Não sinto medo. Respeito, claro. Não tenho medo de nada", afirmou.

"Porque em uma Copa muitas coisas podem acontecer em uma única partida. Já sentimos isso na própria carne quando fomos eliminados nos pênaltis contra a Coréia do Sul em 2002. Podemos ganhar do Brasil. E tenho certeza que os encontraremos nas quartas-de-final. Se quisermos chegar à final, temos que ganhar das grandes equipes", comentou.

Casillas, por outro lado, ponderou a respeito da possibilidade de levar vantagem por conhecer o atacante Ronaldo, seu companheiro de Real.

"É claro que conheço muito bem o Ronaldo. São muitos treinamentos contra ele. Mas não sei ainda se isso é uma vantagem ou um inconveniente. Ele também me conhece muito bem", completou.

A Espanha estréia na Copa do Mundo enfrentando a seleção da Ucrânia, em 14 de junho, no estádio de Leipizig.







Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/298657/visualizar/