Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 27 de Maio de 2006 às 08:03

    Imprimir


SÃO PAULO - Claudinei Pinheiro Monteiro, o Engenheiro Nei, vereador da cidade de Taboão da Serra, causou uma grande confusão nesta madrugada de sábado em uma casa noturna em Cotia, ambas as cidades localizadas na Grande São Paulo, e acabou sendo levado para a delegacia da cidade onde foi preso, informa a polícia.

Eram 2h15 quando o dono da Happy Space, boate que fica na altura do quilômetro 30 da pista sentido capital-interior da Rodovia Raposo Tavares, ligou para a polícia e disse que uma pessoa que se dizia vereador estava muito alterada, teria agredido uma das garotas de programa e queria agredir outras pessoas.

Homens da 3ª Companhia do 33º Batalhão foram até a casa noturna e detiveram Claudinei Pinheiro Monteiro, o Engenheiro Nei, vereador de Taboão da Serra, da coligação PTB e PT do B, eleito em 13º lugar com 1.660 votos em 2004.

Ameaças e gritos

Dominado, o parlamentar foi encaminhado ao Distrito Policial Central de Cotia. Segundo a PM, com o vereador foram apreendidos vários cheques devolvidos, alguns em nome de terceiros e outro no nome dele.

"Ao ser detido ele quis intimar os policiais dizendo que conhecia pessoas ligadas ao PCC", disse um dos policiais da 3ª Companhia do 33º Batalhão.

Ao entrar em contato via telefone com a delegacia central de Cotia, a reportagem do Estado conseguiu ouvir os gritos do vereador, que aparentemente discutia com os policiais.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/298665/visualizar/